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terça-feira, 12 de março de 2013

Análise: "Crash of The Titans" (XBOX 360 / PS2)


"Crash of The Titans" é um jogo de ação/aventura produzido pela Radical Entertainment e publicado pela Sierra Entertainment. O jogo foi lançado para os consoles: Wii, XBOX 360, PlayStation 2 e PlayStation Portable (PSP).

É o 14º jogo da franquia Crash Bandicoot, e o primeiro a aparecer na sétima geração de consoles e  disponibilizar o sistema Widescreen (16:9) e Wi-Fi Lan.

SINOPSE/ENREDO:

A história do jogo é centralizada na descoberta de uma nova substância misteriosa chamada Mojo, o qual o vilão da série, Dr. Neo Cortex, planeja utilizar na criação de um grande exército de mutantes. O herói da série, Crash Bandicoot, deverá acabar com os planos de seu inimigo, destruindo o exército e juntando as substâncias Mojo. O título do jogo é uma paródia ao filme "Clash of The Titans" de 1981.

JOGABILIDADE:

O jogo apresenta grandes mudanças em relação aos jogos anteriores, neste o Crash está com um visual mais adolescente, descolado. As máscaras Aku Aku e Uka Uka estão completamente diferentes, com um visual mais radical. 

Mas vamos falar agora do que mais mudou neste jogo: A jogabilidade! Em "Crash of The Titans", aquele bom e velho giro de 360 graus que Crash fazia para combater seus inimigos, foi praticamente extinto da franquia, dando lugar aos socos e pontapés que Crash dá.

Outra novidade em relação aos jogos anteriores, é a possibilidade do jogador poder zerar o jogo inteirinho no modo multiplayer, com algum amigo, irmão, irmã, primo, tio, e quem mais tiver! Para isso, basta ter dois controles para jogar.

E para encerrar este tópico da jogabilidade, a última novidade é que neste jogo o objetivo de Crash é tomar a posse dos titãs mutantes do Dr. Neo Cortex, para isso, o jogador terá que enfrentar os gigantes para depois tomar a posse deles e poder controlá-los livremente pelo cenário!

IMAGENS:


CONCLUSÃO:

PRÓS:

- Ótimos gráficos muito detalhados.
- Possibilidade de zerar o jogo no modo multiplayer.
- Apresenta uma nova fase na franquia Crash Bandicoot, com novos visuais e novos movimentos.
- Ao terminar cada fase, o jogador pode voltar nela novamente para conseguir os conteúdos extras do jogo.

CONTRAS:

- O jogo poderia ser maior.
- Comandos repetitivos.
- A substituição do famoso giro 360 de Crash pelos socos e pontapés não agradou muito os fãs da franquia, pois isso fez com que Crash perdesse seu estilo clássico.
- As fases poderiam apresentar mais missões e variedades, pois em uma determinada parte do jogo, o jogador cansa de tanto ficar batendo nos titãs mutantes.

OBSERVAÇÕES:

A World Games analisou duas versões do jogo, a de XBOX 360 e a de PlayStation 2.

NOTA FINAL:

7.0
BOM

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